Projeto A Árvore

Escrito em 22/03/2023
Confira como foi o webinar A Árvore 2023: Biomas Pantanal e Cerrado

O dia 21 de março marcou a realização do webinar A Árvore 2023: Biomas Pantanal e Cerrado. O evento deu início às atividades do Projeto A Árvore neste ano, realizado pelo Acervo Otávio Roth em parceria com a Fundação Abrinq, para atender e conscientizar crianças, adolescentes e educadores dos dois novos biomas, principalmente nos estados do Mato Grosso do Sul, Goiás e Tocantins. Para assistir o webinar na íntegra, clique aqui.

Escrito em 28/10/2022
Projeto apoiado pela Fundação Abrinq ensina temáticas sociais para crianças no Bioma Amazônia e Rio de Janeiro

O Projeto A Árvore, desenvolvido pelo Acervo Otávio Roth e apoiado pela Fundação Abrinq, já deu início às suas atuações nos estados de Amapá, Amazonas, Rio de Janeiro e Rondônia. Neste ano, o projeto está ensinando sobre Direitos Humanos e desenvolvimento sustentável por meio da arte para milhares de crianças que moram em regiões correspondentes ao Bioma Amazônia + Rio de Janeiro.

Escrito em 08/04/2022
Fundação Abrinq e Acervo Otavio Roth lançam Projeto A Árvore

Igualdade entre as pessoas, justiça, garantia da dignidade, proteção e liberdade. Estes são alguns dos princípios e valores que regem a Declaração Universal dos Direitos Humanos, em vigor desde dezembro de 1948. O documento foi criado após a 2ª Guerra Mundial, a partir de um esforço da Organização das Nações Unidas (ONU) para promover a paz.