Doador

Prezado doador,

Devido a pandemia do Covid-19 e a preocupação com a saúde do nosso time, reforçamos a nossa responsabilidade social tomando medidas que possam colaborar com os esforços coletivos para a redução do número de casos. Pelos próximos dias, o atendimento será realizado exclusivamente pelo e-mail doador@fadc.org.br. Tenha certeza de que intensificaremos o nosso trabalho para garantir o seu melhor atendimento.

Obrigada!

Querido doador,

Em 2019 a Fundação Abrinq trabalhou incessantemente para garantir que os direitos das crianças e dos adolescentes fossem assegurados. Para isso, desenvolveu diversas ações em prol da infância e adolescência, atuou no Congresso Nacional, no Governo Federal e em 2.656 municípios, nos 26 estados e no Distrito Federal. 

Como resultado, conseguiu beneficiar 111.276 meninas e meninos por todo o Brasil. Essa conquista só foi possível graças a você, doador, que acreditou na causa e participou dessa transformação. 

Obrigada por fazer parte dessa história e não deixar esse trabalho parar! O seu apoio é fundamental para que cada vez mais crianças e adolescentes tenham suas vidas transformadas!