prêmio criança 2022

Escrito em 19/10/2022
Conheça os projetos vencedores da 24ª edição do Prêmio Criança

A 24ª edição do Prêmio Criança chegou ao fim no dia 19 de outubro, com a realização de evento online para divulgação dos três projetos vencedores. A Fundação Abrinq parabeniza e agradece também todas as 55 instituições que inscreveram suas iniciativas com o objetivo de receber o reconhecimento da organização.

A cerimônia foi apresentada por Marta Cavalheiro, coordenadora de programas e projetos da Fundação, e também contou com a presença de Karen Scavacini, que palestrou sobre a importância de se promover a saúde mental desde a infância.

Escrito em 13/10/2022
Vencedores do Prêmio Criança 2022 serão divulgados em evento online da Fundação Abrinq no dia 19 de outubro

Os três projetos vencedores da 24ª edição do Prêmio Criança já foram escolhidos pelo Comitê Técnico especializado após duas reuniões realizadas no mês de setembro. Para divulgar as iniciativas ganhadoras, a Fundação Abrinq realizará um evento online no dia 19 de outubro, exatamente uma semana após o Dia das Crianças. A transmissão contará, ainda, com a participação de um especialista que fará uma palestra sobre a importância de se promover a saúde mental desde a infância. Não perca!

Escrito em 14/09/2022
Dez projetos seguem na disputa pelo reconhecimento da Fundação Abrinq no Prêmio Criança 2022

O Prêmio Criança é um dos primeiros programas criados pela Fundação Abrinq e tem como objetivo o reconhecimento de ações de empresas e organizações da sociedade civil que visam a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes. A edição de 2022 será exclusiva para organizações da sociedade civil e, assim como a de 2020, premiará iniciativas voltadas à saúde mental.