edital programa nossas crianças

Escrito em 01/12/2023
Fundação Abrinq seleciona 30 organizações para novo ciclo do Programa Nossas Crianças

No primeiro semestre deste ano, a Fundação Abrinq abriu as inscrições para que organizações da sociedade civil de todo o Brasil, que oferecem atendimento gratuito a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, participassem do edital de seleção do Ciclo 2024-2025 do Programa Nossas Crianças.

Escrito em 17/07/2023
Mais de 400 organizações inscritas no Edital Programa Nossas Crianças seguem para a primeira etapa de avaliação

Entre os dias 18 de maio e 30 de junho, a Fundação Abrinq recebeu inscrições de organizações da sociedade civil (OSCs) de todo o Brasil para o Edital Programa Nossas Crianças. O objetivo das interessadas é integrar o Ciclo 2024-2025 do programa, para receberem assessoramento técnico, administrativo e financeiro e aprimorarem os seus atendimentos.

Escrito em 27/06/2023
Fundação Abrinq realiza sessão especial de tira-dúvidas sobre Edital Programa Nossas Crianças

Na última semana, a Fundação Abrinq promoveu um webinar especial com o intuito de esclarecer dúvidas sobre o Edital Programa Nossas Crianças, que tem, como objetivo, selecionar projetos de organizações da sociedade civil para apoiar durante 24 meses, por meio do aporte de recursos financeiros e assessoramento técnico, visando a ampliação e/ou qualificação do atendimento ofertado às crianças e aos adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Escrito em 10/05/2023
Em breve: Fundação Abrinq lançará um novo edital para organizações da sociedade civil

No último dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, a Fundação Abrinq lançou um novo edital do Programa Nossas Crianças, desta vez, o processo seletivo está sendo destinado para organizações da sociedade civil que desejam fazer parte do Ciclo 2024-2025 do programa.