Reformas

Escrito em 25/08/2023
Saiba o status das reformas nas organizações da sociedade civil da Rede Nossas Crianças

Por meio do Programa Nossas Crianças, a Fundação Abrinq está promovendo reformas nos espaços físicos de 19 organizações da sociedade civil que oferecem atendimento gratuito a crianças e adolescentes. As participantes da inciativa são todas pertencentes à Rede Nossas Crianças, ou seja, já foram membros do programa em algum momento.

Tags:
Escrito em 14/02/2023
Fundação Abrinq, com apoio da Fundação Salvador Arena, lançará edital para reformar creches no Nordeste

A Fundação Abrinq, por meio do Programa Creche para Todas as Crianças, atua para aumentar o acesso e assessorar a melhoria da qualidade do atendimento em unidades de educação infantil, tendo em vista o desenvolvimento das crianças. Para isso, realiza periodicamente editais voltados à seleção e reforma de creches, para oferecer uma melhor infraestrutura, e formações com os profissionais das instituições que participam do programa, com o intuito de aprimorar as práticas pedagógicas realizadas em sala.

Escrito em 02/09/2022
Fundação Abrinq ajuda Kimberly, de 3 anos, a se desenvolver

Kimberly*, de apenas 3 anos, é filha de pais analfabetos, desempregados e usuários de drogas. Atualmente, ela mora em Salvador – BA com a mãe e a irmã. Seu pai, infelizmente, faleceu em abril deste ano após ter algumas complicações de saúde.