Notícias

Sem vocês a nossa história não seria escrita

28/08/2020
Sem vocês a nossa história não seria escrita

Ser voluntário é poder atender à necessidade de alguém que precisa e acreditar que pode tornar o mundo um lugar melhor para se viver. Estamos passando por um momento que nos mostra o quão frágil é a nossa vida e saúde. Não importa onde você está ou quem você é, somos todos vítimas de uma epidemia de escala global, que faz um apelo e nos provoca a olhar para o lado, para entender que o coletivo importa – e muito! 

Todos os anos, os voluntários e voluntárias que contribuem com a atuação do Programa Adotei um Sorriso, possibilitam que mais crianças e adolescentes possam sorrir sem medo e de forma saudável. Só em 2019 foram 1.705 crianças e adolescentes beneficiados. Não é de hoje que, juntos, percebemos que somos bem mais fortes e fazemos a diferença em nossas comunidades. A compaixão que demonstram pelas crianças que necessitam de apoio é uma inspiração para todos. 

Por isso, hoje, Dia Nacional do Voluntariado, quero expressar minha gratidão e admiração a todos que de alguma forma colaboram e tornam possível a realização de tantos sonhos, executando atividades dentro de instituições ou consultórios próprios, espalhados por todo o país.

Parabéns aos voluntários amigos da criança, por cada resultado alcançado e por buscarem promover uma transformação efetiva na vida das crianças e dos adolescentes no Brasil. 

A vocês, deixo a minha homenagem e eterna gratidão!! 

Victor Graça
Doador e gerente executivo da Fundação Abrinq

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais