Notícias

Faça a diferença com a Fundação Abrinq e a Ame Digital

28/04/2020
Faça a diferença com a Fundação Abrinq e a Ame Digital

No início de abril, a Fundação Abrinq e a Ame Digital se uniram para fazer a diferença para mais crianças e adolescentes no Brasil. Agora, é possível realizar doações à Fundação pelo aplicativo da Ame e ainda receber cashback.

Por compreender este momento tão difícil e incerto ocasionado pelo novo Coronavírus, as doações arrecadadas momentaneamente pelo aplicativo serão destinadas a ajudar famílias que foram afetadas pela crise.

“A parceria com a Ame é essencial para conseguirmos dar escala ao nosso trabalho e beneficiar ainda mais crianças e seus familiares que estão sofrendo os impactos da crise que estamos vivendo. É um apoio que está fazendo a diferença”, relata Victor Graça, gerente executivo da Fundação Abrinq. 

Além de ajudar as famílias com alimentação e produtos de higiene — fundamentais para a prevenção e sobrevivência — a parceria entre a Fundação Abrinq e a Ame Digital se expande para outras temáticas. 

No Dia Mundial da Educação, comemorado em 28 de abril, será feita uma ação para incentivar as pessoas a contribuírem com a causa. Para tanto, todas as doações realizadas à Fundação pelo aplicativo da Ame terão 50% de cashback no dia. 

Você também pode fazer a diferença e transformar histórias. Clique aqui e doe pelo aplicativo da Ame

Outras ações como estas estão previstas para os próximos meses. Acompanhe as novidades pelos canais oficiais da Fundação Abrinq e da Ame Digital. 

Não conhece a Ame?

A Ame Digital é um aplicativo que oferece cashback – devolve parte do valor gasto – a cada compra realizada por ele. Para estimular a solidariedade em todas as pessoas e ajudar quem precisa, ela também estendeu o cashback para doações realizadas a organizações sociais que integram o movimento #AmeFazerSuaParte. Você pode saber mais no site www.amedigital.com.  

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais