Notícias

Confira os resultados de 2020: um ano de desafios e aprendizados

05/02/2021
Confira os resultados de 2020: um ano de desafios e aprendizados

Apesar dos desafios enfrentados em 2020, o último ano nos trouxe muitos aprendizados, entre eles a importância das ações sociais. A pandemia nos mostrou que a solidariedade pode sim ser uma saída para os problemas sociais que enfrentamos há anos e ganharam mais destaque recentemente. Ressaltou que os resultados são muito mais rápidos e assertivos quando o trabalho é coletivo e que não importa a sua área de atuação, classe social ou qualquer outra descrição, todos nós somos capazes de fazer a diferença na vida do próximo.

É fato que a pandemia causou diversos impactos negativos no nosso País, sem mencionar as perdas imensuráveis que muitas famílias tiveram, aquelas que não podem ser preenchidas ou substituídas.

No entanto, mesmo com tantos obstáculos e tantas notícias tristes, ficamos aliviados por conseguir continuar o nosso trabalho e mudar a história de milhares de crianças e adolescentes no Brasil. No último ano, a nossa atuação tornou-se ainda mais essencial, não podíamos permitir que os direitos das crianças e dos adolescentes fossem deixados de lado em meio à tantos problemas que o país enfrentou e ainda enfrenta.

É com esse alívio que venho compartilhar os nossos principais resultados de 2020 em prol da infância e adolescência:

Resultados FADC 2020
Resultados 2020

Todos os resultados apresentados só foram possíveis porque tivemos o apoio de pessoas e empresas que, assim como nós, acreditam em um mundo melhor para as crianças e os adolescentes e nos ajudaram a transformar tantas vidas.

Ainda existem muitos desafios pela frente, mas continuaremos trabalhando para garantir que todas as nossas crianças e todos os nossos adolescentes tenham condições de vida melhores. Dando um passo de cada vez e, assim, transformando história por história. Em breve lançaremos o Relatório Anual, no qual será possível conferir com detalhe todos os resultados de 2020.

Você também pode fazer parte de tudo isso, acesse aqui e saiba como ajudar.

Muito obrigado!

Victor Graça

Executivo e doador da Fundação Abrinq

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais