Notícias

Brasilprev lança campanha de doação em parceria com a Fundação Abrinq

16/04/2021
Brasilprev lança campanha de doação em parceria com a Fundação Abrinq

A Brasilprev, Empresa Amiga da Criança desde 2008, em parceria com a Fundação Abrinq, lança campanha de doação com o objetivo de arrecadar alimentos em benefício às famílias da região Norte e Nordeste do Brasil.

A doação será 100% online em uma plataforma oferecida e gerenciada pela própria Fundação Abrinq e todo valor arrecado será destinado à causa. A campanha acontece de 16 a 30 de abril, direcionada aos clientes e colaboradores da empresa.

Anualmente, a Brasilprev promove ações de apoio às famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. A campanha de arrecadação de alimentos é uma delas e conta sempre com um grande envolvimento de todos.

Para o gerente de Comunicação e Sustentabilidade da Brasilprev, Ivan Kosmack Ribeiro, “o propósito da Brasilprev é transformar o jeito como o brasileiro prepara o seu futuro, e seguindo nesse direcionamento, diante da gravidade da pandemia da covid-19, nos unimos à Fundação Abrinq para alimentar as famílias que carecem de maior atenção. Temos certeza de que essa união será extremamente importante nesse momento”.

O gerente executivo da Fundação Abrinq, Victor Graça, ressalta a relevância de parceiros como a Brasilprev. “Demonstra a importância do segundo setor protagonizando ações como esta e a alegria de podermos ampliar a ação de doação de cestas, melhorando a vida de famílias que estão sem ter o que comer. É momento de unirmos forças em prol de um bem maior que é a vida”.

370 toneladas de alimentos já foram entregues pela Fundação Abrinq

Lançada em março do ano passado, a Campanha Não deixe a fome matar mais que o Coronavírus, da Fundação Abrinq, alcançou a marca de 370 toneladas de alimentos entregues e beneficiou mais de 17 mil famílias atendidas por organizações sociais por todo o Brasil. Participe deste movimento e ajude a levar alimentação de qualidade para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Clique aqui e participe desta corrente do bem! 

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais