Notícias

Volkswagen e Fundação Abrinq, juntas há mais de 15 anos para melhorar a vida das crianças e adolescentes

21/08/2017
Volkswagen e Fundação Abrinq, juntas há mais de 15 anos para melhorar a vida das crianças e adolescentes

A Fundação Abrinq, a fim de reconhecer e engajar cada vez mais empresas a realizarem ações sociais para melhorar a vida das crianças e adolescentes, entregou um troféu e certificado renovando o título de Empresa Amiga da Criança da Volkswagen do Brasil

Parceiras desde 2002, a Volkswagen do Brasil exige por meio de contratos com seus fornecedores o compromisso com a erradicação do trabalho infantil e escravo. Beneficiando mais de 1,5 milhão de estudantes e promovendo o desenvolvimento social a mais de 490 mil pessoas, demonstra o compromisso da empresa com o tema.

“Ser cada vez mais socialmente responsável, com ações positivas para a sociedade, está entre os objetivos estratégicos da Volkswagen do Brasil, que tem um papel claro no desenvolvimento sustentável. O selo de Empresa Amiga da Criança agrega valor à imagem da marca e é um instrumento de comunicação visual com o consumidor consciente, que identifica nele o engajamento social da empresa”, explicou o gerente executivo de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil, Edvaldo Picolo.

A Fundação Abrinq, por meio do Programa Empresa Amiga da Criança, reconhece e valoriza essa grande parceria devido a importante atuação social da Volkswagen do Brasil em prol de crianças e adolescentes.

 

Tags

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais