Notícias

Para defender as causas da infância, Programa Prefeito Amigo da Criança participa da 20° Marcha em defesa dos municípios

26/04/2017
Para defender as causas da infância, Programa Prefeito Amigo da Criança participa da 20° Marcha em defesa dos municípios

Com o objetivo de conquistar mais adesões ao Programa Prefeito Amigo da Criança, a Fundação Abrinq montará um estande na XX Marcha em Defesa dos Municípios – evento que acontece entre os dias 15 e 18 de maio no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília.

O Presidente da Fundação Abrinq, Carlos Tilkian, estará no estande, dia 16 de maio, das 14h30 às 16h para recepcionar os Prefeitos e os parceiros do Programa presentes na Marcha. De acordo com Carlos Tilkian, “a presença da Fundação Abrinq na Marcha marca a nossa preocupação com o Movimento Municipalista, por isso, o Programa Prefeito Amigo da Criança estará com estande disponível aos prefeitos e prefeitas, que, além de convida-los para participação, traça estratégias de priorização de políticas públicas para infância e adolescência, considerando o cenário político e as dificuldades econômicas das gestões locais”.

O evento estima a presença de mais de 5.000 pessoas, sendo a maioria composta por Prefeitos. Os gestores poderão visitar o estande da Fundação Abrinq para discutir as problemáticas municipais a fim de fortalecer o engajamento para a causa da infância e adolescência. Também será possível assinar o compromisso com as causas infantis.

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais