Notícias

Brandili faz doação de roupas para C. A. Cruz de Malta

09/03/2017
Brandili faz doação de roupas para C. A. Cruz de Malta

A Brandili, Empresa Amiga da Criança que confecciona artigos infantis, fez a doação de 412 peças de roupas para os beneficiados pelo Centro Assistencial Cruz de Malta, organização parceira da Fundação Abrinq, em São Paulo. A entrega aconteceu no dia 06 de março e contemplou crianças de 0 a 12 anos.

A coordenadora de educação da instituição, Luciana Coelho Lipi, menciona o quanto esse tipo de ação é importante. “A parceria com a Fundação Abrinq proporciona esse tipo de oportunidade, fazer com que as crianças se sintam felizes. Acabei de ouvir de uma delas ‘vou usar a blusa que ganhei no Chá de Bebê que tenho no final de semana’. Além de ganharem uma roupa nova, elas se sentem importantes, é um carinho para elas. Agradecemos a Brandili e a Fundação por isso.”

Leticia Koch, da área de marketing da Brandili, conta que sempre que possível a empresa participa de ações que beneficiam crianças. "Defendemos a ideia de que se cada um ajudar um pouquinho, criamos uma corrente  que pode ajudar os nossos pequenos em seu desenvolvimento. A parceria entre a Brandili e a Fundação Abrinq trouxe mais conforto e aconchego para eles." 
 
Cerca de 300 crianças foram presenteadas e a entrega mobilizou toda a instituição. “Ver a carinha delas de alegria e euforia, nos dá muita satisfação. E a presença de pessoas diferentes aqui na Cruz de Malta, para a distribuição das peças, faz com o dia seja diferente e animado”, conclui Rosana Silva, professora de educação infantil.

Tags

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais