Notícias

Black Fralda terá parte do valor arrecadado revertida para a Fundação Abrinq

24/11/2020
Black Fralda terá parte do valor arrecadado revertida para a Fundação Abrinq

Neste ano, a Black Fralda, promovida pela Proxy Media, será ainda mais especial: parte do valor arrecadado com as vendas será destinada para a Fundação Abrinq. Em sua 8ª edição, a ação contará com descontos em fraldas e produtos para bebês em mais de 40 lojas participantes.

“Nós sabemos que o orçamento doméstico antes e após a chegada do bebê fica comprometido com a compra principalmente de fraldas. Percebemos que os pais precisavam de ajuda e não tinha nenhuma campanha focada em ajudá-los nesse sentido, então criamos a Black Fralda reunindo as principais lojas e marcas do mercado”, conta Francisco Cantão, sócio-diretor da Proxy Media.

Entre os dias 23 e 29 de novembro, os consumidores poderão encontrar produtos como lenços umedecidos, pomadas para assaduras, roupas e diversos outros itens com descontos em sites como Huggies, Magazine Luiza e Droga Raia.

Para participar da campanha e acompanhar todas as ofertas e novidades basta acessar o site www.blackfralda.com.br

“A campanha ajuda as pessoas a fazerem bons negócios e conseguirem economizar e com isso terem dinheiro para investir em outras coisas para os filhos e para as próprias famílias”, explica.

Por que participar da campanha? 

Além de garantir descontos imperdíveis na compra de itens essenciais para os bebês, você também ajuda a defender os direitos das crianças e dos adolescentes no Brasil.

Isso porque 1% do valor arrecadado com a venda dos produtos participantes da campanha será revertido em doação para a Fundação Abrinq. 

É seguro?

Grandes marcas e lojas participam anualmente da Black Fralda e as compras podem ser efetuadas diretamente no site desses estabelecimentos. 

“A pessoa não faz nenhuma compra no nosso site. Nós só divulgamos as ofertas e ela é direcionada para os sites das empresas. São lojas conhecidas e 100% seguras. Temos um cuidado muito grande com a segurança da compra”, relata Cantão. 

Como sei se o produto que estou comprando faz parte da campanha? 

Durante todo o período da ação, os produtos participantes da Black Fralda estarão disponíveis no site da campanha com os respectivos descontos.

“No site estão todas as ofertas cadastradas. As pessoas podem fazer o filtro por marca, tamanho e todas as lojas que estão participando da campanha”, afirma.

Acesse o site www.blackfralda.com.br e participe!