Notícias

Programa Adotei um Sorriso realiza triagem odontológica

14/03/2017
Programa Adotei um Sorriso realiza triagem odontológica

O Programa Adotei um Sorriso realizou triagem odontológica na organização "Afinando o Futuro com Arte" em Guarulhos. Os odontologistas Dr. Wagner Bueno de Andrade e Dra. Maria Adela Ramirez atenderam 64 crianças que serão encaminhadas para os devidos profissionais de acordo com as necessidades constatadas no atendimento.

Dr. Wagner, que é voluntário do Programa Adotei um Sorriso há mais de 15 anos, explica a importância do projeto: “Esse programa é um trabalho muito sério da Fundação ABRINQ e traz muita satisfação para criança e para o voluntário”, afirma o dentista. Ainda sobre o trabalho voluntário, Wagner aponta para a realização de poder contribuir com o Programa Adotei um Sorriso: “O trabalho voluntário me gratifica muito. É um pouco que eu posso dar do que eu sei fazer”.

Para a Dra. Maria Adela, os serviços do Programa representa uma chance para crianças necessitadas: “É uma oportunidade para a criança seguir com uma vida confortável e saudável. Uma dor de dente prejudica muito o desenvolvimento de uma criança”, aponta a dentista que é voluntária há oito anos.

Acompanhe a Fundação Abrinq nas redes sociais