10/11/2016

Parceria entre Condor e Fundação Abrinq beneficia mais duas instituições

 A Fundação Abrinq realizou neste mês mais duas entregas das escovas de dentes arrecadadas pela ação Like do Bem, em parceria com a Condor. As organizações beneficiadas foram CCA – Recanto Gaetano e Carmela, que faz parte da ASA – Associação Santo Agostinho, e a Associação Maria Helen Drexel, ambas localizadas na zona Sul de São Paulo.

A parceria beneficiou crianças de 6 a 14 anos e contou com palestras, sobre a importância da escovação, realizadas por dentistas voluntárias do Programa Adotei um Sorriso.

Na segunda edição da ação Like do Bem foi realizada uma campanha em que cada curtida na fanpage Hora de Sorrir com a Condor, nos meses de julho e agosto, seria revertida em escovas de dentes para as organizações atendidas pela Fundação Abrinq. Ao final da campanha, a página obteve 31.223 curtidas, que foram revertidas em doações.

A primeira edição, que aconteceu em 2015, arrecadou 39.510 escovas que foram distribuídas para as organizações sociais participantes do Programa Adotei um Sorriso.

 

Veja as organizações que já foram beneficiadas:


 http://fadc.org.br/noticias/639-fundacao-abrinq-realiza-entrega-das-escovas-de-dentes-da-acao-like-do-bem.html

 

http://fadc.org.br/noticias/214-fundacao-abrinq-participa-de-reuniao-para-eventos-no-dia-das-criancas.html

 

Conheça o Programa Adotei um Sorriso:

http://fadc.org.br/programas-institucionais/saude-programa-adotei-um-sorriso