26/06/2017

Empresa Amiga da Criança, Madero fornece almoço para crianças e adolescentes

Empresa Amiga da Criança, Madero fornece almoço para crianças e adolescentes

No dia 5 de junho, a rede de restaurantes Madero, uma Empresa Amiga da Criança, comemorou seu 12° aniversário fornecendo um almoço beneficente a 550 crianças e adolescentes. O almoço foi realizado em 13 cidades diferentes onde a rede de restaurantes possui unidades. A refeição aconteceu no mesmo horário em todos os locais e as crianças tiveram direito ao cardápio completo, com entradas, lanches, bebidas e sobremesas.

A ação integra a agenda social do Madero em 2017, que tem como objetivo arrecadar R$ 1 milhão para entidades beneficentes. Além da iniciativa, o restaurante também promove um jantar solidário a cada inauguração, com renda revertida para instituições de caridade e projetos sociais. Só nos cinco primeiros meses desse ano já foram realizados 10 eventos em diferentes cidades do Brasil.

“Decidimos sistematizar nossas ações de responsabilidade social e estipular uma meta anual para termos ainda mais motivação de atingirmos nosso objetivo, que é fazer o bem cada vez mais”, relata Leandro Orca, diretor de marketing da Madero. Ao total serão favorecidas 13 entidades beneficentes nas diferentes regiões do país.

“O Madero acredita em um futuro melhor e a chave disto está nas nossas crianças”, afirma o chef e presidente do Madero, Junior Durski.