02/06/2017

Brandili, uma Empresa Amiga da Criança, faz campanha por crianças desaparecidas

 Brandili, uma Empresa Amiga da Criança faz campanha por crianças desaparecidas

“Pessoas desaparecidas que talvez você conheça”, este é o slogan da campanha da marca de moda infantil Brandili — uma Empresa Amiga da Criança — em parceria com à ONG Criança Desaparecida, que marcou o Dia Internacional da Criança Desaparecida, em 25 de maio.

Na ação, foram divulgadas fotos de crianças desaparecidas na internet com o objetivo de viralizar as imagens. A iniciativa acontece em um cenário preocupante: todos os anos, mais de 40 mil crianças e adolescentes desaparecem, sendo que desses, entre 10% e 15% não são encontrados.

No meio digital, a parceria entre as ONGs permitiu que um grande público fosse alcançado, sendo que um dos intuitos da campanha foi causar impacto social e o reconhecimento da causa, aproveitando o público ligado à marca e à organização para dar visibilidade ao problema.

As fotos das crianças desaparecidas podem ser conferidas neste link: http://criancadesaparecida.org/desaparecidos/

Sobre a ONG Criança Desaparecida

Em 13 anos de atuação, a ONG Criança Desaparecida ajudou a encontrar 129 crianças. O gestor da organização, Renato Amaral, faz parte do time Corrente do Amor Brandili, campanha criada pela empresa para incentivar pessoas a fazerem o bem pelas crianças. Os trabalhos da ONG são idealizados a partir de incentivo social e apoio de empresas privadas, o que possibilita a atuação por meio de divulgação e trabalhos de prevenção.