19/05/2017

“Corrente do Amor” é a nova campanha da Brandili

“Corrente do Amor” é a nova campanha da Brandili

Incentivar as pessoas a fazer o bem pelas crianças através do conhecimento de histórias sobre cuidado e amor para com os pequenos. Esta é a ideia que alimenta a nova campanha da marca de moda infantil Brandili, Empresa Amiga da Criança (EAC) desde 2015.  

Para ressaltar a importância do elo cuidadoso que o nascimento de uma criança desperta nas pessoas ao seu redor: familiares, cuidadores, educadores e amigos; a campanha inaugura uma ação em suas redes para colher, ouvir e publicar histórias marcantes.

No meio digital os internautas poderão enviar histórias de pessoas que se dedicam ao bem-estar e ao desenvolvimento infantil. Os relatos escolhidos — também com a participação do público — terão suas histórias divulgadas nos canais Brandili e irão se transformar em uma animação de vídeo de até um minuto.

“Vamos desafiar as mamães blogueiras para enaltecer as homenagens aos cuidadores, pessoas importantes na história de vida de uma criança. Outro objetivo é incentivar as mamães de casa a compartilharem suas histórias”, avalia a diretora de Marketing da Brandili, Elizabeth Brandes.