15/06/2016

Fundação Abrinq apresenta Programa institucional em reunião de vendas

Reconhecida com o selo Empresa Amiga da Criança desde 2012, a PHX Instrumento Musicais reuniu seus representantes comerciais, no dia 01 de junho em São Paulo, para um treinamento de vendas e cedeu espaço para a Fundação Abrinq participar da reunião.

O objetivo foi apresentar o Programa Empresa Amiga da Criança para que esses colaboradores levem a causa da proteção à criança e ao adolescente em suas visitas aos estabelecimentos de varejo, comunicando que a PHX é uma Empresa Amiga da Criança.

“É de extrema importância a participação da Fundação Abrinq nos eventos corporativos organizados pelas empresas, pois dessa forma conseguimos esclarecer qual a função e a importância do trabalho de vocês. Além disso, conseguem demonstrar de forma mais objetiva os números que conseguiram atingir nos anos anteriores”, afirma Luciana Chen Salata, Diretora Comercial da PHX Instrumentos Musicais.

A PHX realiza ações sociais conectadas ao seu negócio, como doação de instrumentos musicais e promoção de workshops para que crianças vejam de perto o processo de fabricação desses instrumentos.