Pode Ser Abuso

Escrito em 23/04/2019
Alguns segredos deixam marcas para a vida toda!

Todos os dias cerca de 40* crianças e adolescentes sofrem abuso sexual no Brasil. Este número pode ser bem maior ao considerar que muitos casos permanecem em segredo.

Para mobilizar a sociedade sobre o assunto, a Fundação Abrinq lança, hoje, a campanha Pode Ser Abuso, que visa conscientizar a população sobre o alarmante cenário da violência sexual contra crianças e adolescentes e sensibilizá-la para as consequências da violação que, na maioria das vezes, permanecem durante a vida toda.

Escrito em 24/05/2018
JSL divulga a campanha Pode Ser Abuso para os seus colaboradores

Em apoio a campanha Pode Ser Abuso, da Fundação Abrinq, a JSL S/A, Empresa Amiga da Criança desde 2013, divulgou os conteúdos da ação para os colaboradores, por meio da campanha interna “Você, Agente de Proteção da Infância!”, com o objetivo de conscientizá-los sobre a importância do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Escrito em 21/05/2018
Em apoio a Campanha #podeserabuso, atletas e organizações vão às ruas pelo fim do Abuso Sexual

“O abusador está em todos os lugares”, alerta a nadadora olímpica Joanna Maranhão em sua fala no evento realizado em São Paulo pela Fundação Abrinq para marcar o 18 de Maio  -  Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.