AÇÕES COM PARCEIROS



Carrefour realiza campanha no mês das Crianças

O Carrefour preparou uma nova campanha para outubro, o mês das crianças. Durante todo o mês, parte do valor das compras de produtos da marca Omo nos supermercados da rede será revertida para a Fundação Abrinq, contribuindo para a construção de um futuro melhor para nossas crianças.



Novo Conceito

Durante todo o ano de 2015, ao comprar um livro da Novo Conceito, você contribui para a defesa da cidadania e dos direitos de Crianças e Adolescentes. A Editora Novo Conceito irá reverter parte das vendas para a Fundação Abrinq.



Restaurante Dona Felicidade

O restaurante Dona Felicidade lançou, em dezembro de 2014, a primeira edição de uma coleção com cinco volumes do livro Dona Felicidade, Receitas, Histórias e Curiosidades, e a cada exemplar vendido, 20% serão revertidos para a Fundação Abrinq. As publicações trazem as principais receitas, sempre solicitadas pelos clientes, assim como as origens, histórias e curiosidades do restaurante, localizado na Vila Romana, em São Paulo.



Revista Nova Família

A Revista Nova Família repassa 20% sob o faturamento líquido mensal decorrente da venda de assinaturas (Anual, Semestral, Trimestral). Além disso, disponibiliza uma página simples em cada edição, por mês, para divulgar as ações da Fundação Abrinq.



Phisalia

Para celebrar os 40 anos da empresa, a Phisalia fez uma parceria com a Fundação Abrinq para retribuir à sociedade parte do que conquistou.
Por isso, até setembro de 2015, parte das vendas dos kits de presente das linhas TRÁ LÁ LÁ Kids, TRÁ LÁ LÁ Baby, Transformers Prime e Patati Patatá será revertida ao Programa Nossas Crianças.



GTRES

A GTRES, empresa do ramo de metais sanitários, está fazendo uma campanha de Marketing Relacionado à Causa, que tem como nome “Atitude Elegance”. A cada sifão Elegance, nas linhas metal e mista, vendido no período de 01/10/2014 a 16/04/2016, R$0,50 (cinquenta centavos) serão revertidos para a Fundação Abrinq.



Carrefour

A campanha de Dia das Crianças, em parceria com o Carrefour, destinou R$1,00 à Fundação Abrinq para cada R$10,00 em compras de produtos das categorias de chocolates, bombons, gomas e balas, de quaisquer fabricantes e/ou marcas, entre os dias 10 e 11 de outubro de 2013.



Morena Rosa

Desenvolvida pela Grife Morena Rosa e assinada pela Top Internacional, Isabeli Fontana, a coleção “One Love” contou com 10 peças exclusivas e tinha como inspiração a canção homônima de Bob Marley. Na compra de qualquer um dos itens, R$10,00 foram destinados para as atividades da Fundação Abrinq. A campanha arrecadou R$100 mil reais que foram destinados para a manutenção dos programas e projetos da organização.



Veja

A campanha foi desenvolvida em parceria com a marca Veja, da Reckitt Benckiser. A cada produto Veja Sensações comercializados na Rede de Supermercados Carrefour, foram revertidos R$0,25, durante um mês para o Centro de Recuperação e Educação Nutricional (Cren), uma das organizações pertencentes à Rede Nossas Crianças.



Starbucks

Pelo segundo ano, o Starbucks realizou o “Dia Maria Luisa pela Educação”. A campanha teve toda a venda líquida da bebida Caramel Macchiato, um dos seus produtos mais comercializados, revertida para o Programa Nossas Crianças da Fundação Abrinq.



Copagaz

Por mais um ano, a parceria entre a Copagaz e a Fundação Abrinq se fortalece, contribuindo para os sorrisos de milhares de crianças no Brasil. De agosto a novembro de 2014, a cada botijão de GLP 13kg vendido, R$ 0,01 será doado para o Programa Adotei um Sorriso.



un.i Lingerie, Isabelli Fontana e Fundação Abrinq

A cada venda de kit, realizada entre os meses de abril e junho, a un.i Lingerie vai destinar R$ 1,00 para as atividades da Fundação Abrinq, colaborando com as ações que apenas em 2012 beneficiaram mais de 380.000 pequenos cidadãos.

Cada Kit contém duas calcinhas das coleções Print Hit, Confort e Basic e é comercializado em 6 modelos de caixas colecionáveis, os preços variam de R$ 39,90 a R$ 49,90. Isabelli Fontana é a estrela da campanha e pela segunda vez abraçou a causa em defesa de crianças e adolescentes.

Topo