11

Dezembro

FUNDAÇÃO ABRINQ PARTICIPA DO FOMENTA RONDÔNIA 2017

Por June Hellen Sant’Ana Marques

Em novembro, a Fundação Abrinq participou do evento Fomenta Rondônia 2017, realizado em parceria com SEBRAE. Durante o evento – com a temática "A busca de novas oportunidades para compras públicas" -, a Fundação Abrinq pode apresentar o Programa Prefeito Amigo da Criança, contribuindo com a discussão da importância do envolvimento dos representantes para transformar a realidade de crianças e adolescentes em suas localidade

07

Dezembro

FUNDAÇÃO ABRINQ INCENTIVA MUNICÍPIOS DO NORDESTE FOCAREM SUAS AÇÕES PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES

Por June Hellen Sant’Ana Marques

Nos dias 23 e 24 de novembro, a Fundação Abrinq, por meio do Programa Prefeito Amigo da Criança, promoveu o seminário regional “Um Município para as Crianças e Adolescentes”, em Fortaleza (CE).

O evento aconteceu na sede da APRECE — Associação dos Munic

18

Outubro

SALESÓPOLIS (SP) INCENTIVA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL PARA CRIANÇAS DA REDE MUNICIPAL

Por June Hellen Sant’Ana Marques

Salesópolis fica no interior de São Paulo, as margens da nascente do Rio Tietê. A cidade, que conta com pouco mais de 15 mil habitantes, decidiu implementar uma série de ações de educação ambiental para as crianças da rede municipal.

No mês de comemoração do aniversário Rio Tietê, setembro, o município levou os alunos em um passeio ecológico. As crianças conheceram a nascente do rio e participaram de

17

Novembro

FUNDAÇÃO ABRINQ APOIA CAMPANHA DE FORTALECIMENTO DOS FUNDOS MUNICIPAIS DA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA

Por June Hellen Sant’Ana Marques

Você sabia que os municípios podem captar recursos para aumentar a receita e financiar projetos sociais para crianças e adolescentes? 

No início de outubro, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) lançou uma campanha para mobilizar os municípios a fortalecerem os Fundos Municipais da Infância e Adolescência.

A campanha ensina o passo a passo de captação

21

Setembro

FUNDAÇÃO ABRINQ DISCUTE COM PREFEITOS DA REGIÃO NORTE ESTRATÉGIAS PARA MOBILIZAR RECURSOS PARA IMPLEMENTAÇÕES DE POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS À INFÂNCIA

Por June Hellen Sant’Ana Marques

Nos dias 4 e 5 de outubro, acontece em Manaus (AM) o seminário “Um município para crianças e adolescentes”, realizado pela Fundação Abrinq. Durante o evento, será apresentada aos Prefeitos da região Norte a nota técnica que defende um novo modelo de divisão de receitas para a gestão pública.

Pesquisar

Newsletter

Cadastre seu e-mail abaixo e receba nossos boletins eletrônicos.



 

@FundacaoAbrinq